Serviços

Tipos de Pesquisas

Trabalhamos com todos os tipos de pesquisas, sempre oferecendo ao cliente a melhor alternativa existente para cada demanda


Projetamos soluções para o crescimento e a transformação

home_business_step_11

Pesquisa de Opinião

A Pesquisa de Satisfação tem como objetivo saber a opinião de consumidores e clientes a respeito dos serviços ou produtos oferecidos por uma empresa. Dessa forma, é possível conhecer melhor a imagem transmitida pela companhia em cada um dos pontos de contato com os clientes, a fim de gerar relatórios específicos para as diversas áreas de atuação, como: SAC, vendas, pós-vendas, atendimento pessoal, atendimento online, entre outros. Se o objetivo for avaliar os pontos fortes e fracos de contato com o cliente, realizar uma Pesquisa de Satisfação é fundamental para planejar a melhor forma de abordar o público e descobrir quais estratégias trazem melhores resultados para a empresa.

Pesquisa Eleitoral

A pesquisa eleitoral é feita em dois momentos do processo: na etapa de planejamento e definição de candidatos e na campanha eleitoral. Na prática, antes da corrida eleitoral, as pesquisas de opinião pública podem revelar a relação dos cidadãos com determinada localidade, apontando necessidades e sugestões, bem como rejeições a projetos, à administração atual ou a possíveis candidatos. Esse tipo de pesquisa ajuda não só os candidatos no planejamento das campanhas eleitorais, mas também nas decisões a serem tomadas pelos partidos. Nas pesquisas eleitorais e de opinião pública, utilizamos prioritariamente as metodologias face a face.
home_business_step_22

home_business_step_33

Pesquisa de Mercado

As pesquisas de mercado desenvolvidas pela AGP abrangem uma série de modelos que podem auxiliar no andamento dos negócios de acordo com os objetivos da empresa. Internamente, os benefícios de contratar pesquisas de mercado vão desde avaliações para verificar a qualidade de serviços, produtos e atendimento de uma empresa, até a percepção do consumidor sobre os serviços ou produtos, incluindo o impacto de preços e a experiência de compra. No âmbito externo, as pesquisas de mercado são fundamentais para traçar um panorama da concorrência, bem como o lançamento de novos produtos.

ENTRE EM CONTATO